Aula de Dança do Ventre - Turmas Iniciantes

ESCOLA DE DANÇA DO VENTRE
No primeiro ano de vida do Estudio pude ter perto de mim as melhores alunas que o Uiverso poderiam me enviar... lógico que em pouco tempo já eram parte da minha vida, muito mais do que alunas de dança do ventre.

Foi um ano onde não só elas aprenderam e descobriram coisas novas, mas eu mesma pude aprender com elas, me emocionando cada vez que entrava um pouco mais dentro de suas vidas.

Todas elas brilharam no dia da festa de encerramento do ano de 2009...

O Show de Dança do Ventre que levou o nome de Pérolas... porque é isso que elas representam pra mim... preciosidades, lindas que chegam ocultas dentro de uma ostra e pouco a pouco se abrem e se revelam!

Muitas tinham apenas 3 meses de aula... a maioria jamais havia pisado num palco... e eu posso ate parecer coruja... mas elas se sairam muito bem!!!!